FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Volante do Fortaleza punido pelo STJD é desfalque diante do Atlético-GO


Volante do Fortaleza punido pelo STJD é desfalque diante do Atlético-GO

O volante foi punido pela expulsão no Clássico-Rei

Atlético-GO e Fortaleza jogam no domingo (17), às 18h

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Volante do Fortaleza punido pelo STJD é desfalque contra o Atlético-GO Foto: Felipe Cruz/FEC

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O Fortaleza não vai poder contar com Felipe para o duelo diante do Atlético-GO no próximo domingo (17). O volante foi julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD e punido pela expulsão no Clássico-Rei no dia 1 de junho, pela terceira rodada do Brasileirão.

O jogador foi punido com dois jogos de suspensão. O primeiro foi cumprido contra o Flamengo, na quarta rodada, e a segunda suspensão deve ser respeitada contra o Atlético-GO, neste final de semana.

Além de Felipe, Tinga e Robson também devem ser desfalques no time de Vojvoda. O atacante Tricolor iniciou o período de transição na semana passada.

PUNIÇÃO AO FORTALEZA

A expulsão aconteceu contra o Ceará depois do volante do Leão empurrar o jogador adversário, Richard Coelho, aos 19 minutos do primeiro tempo. Na mesma partida, o clube foi multado em R$5 mil reais por uso de sinalizadores pela torcida.

Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam neste domingo (17), às 18h, no Castelo do Dragão, em Goiânia. A partida vale a 17ª rodada a Série A do Campeonato Brasileiro. 

Confira também: