FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Atacante deixa o Criciúma após Fortaleza exercer cláusula de retorno

Criciúma, SC, 15 (AFI) – O atacante Renato Kayzer não seguirá no Criciúma para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Fortaleza exerceu uma cláusula no contrato de empréstimo para que o jogador de 28 anos retornasse ao clube cearense.

CLÁUSULA DE RETORNO

Renato Kayzer chegou ao Criciúma por empréstimo do Fortaleza nesta temporada, somou 20 jogos, cinco gols e uma assistência, ajudando o time a conquistar o Campeonato Catarinense. Diretor de futebol do clube catarinense, Alex Brasil explicou a condição no contrato imposta pelo Fortaleza no momento da negociação.

“Para a vinda do Kayzer, com o Fortaleza pagando metade dos salários, eles exigiram essa cláusula por terem feito um investimento alto no atleta, com 60% dos direitos econômicos (por R$ 6 milhões), e não tivemos como tirá-la”, detalhou.

DESPEDIDA DE KAYZER

Kayzer se despediu em grande estilo, marcando o primeiro gol do Brasileirão no empate por 1 a 1 com o Juventude, no último sábado. Após a partida, o jogador se despediu e deixou claro que sua vontade era continuar no Criciúma.

“Quero agradecer ao Criciúma por ter me recebido muito bem. Sou um atleta profissional e preciso seguir o que manda os contratos. Foi minha última partida pelo Criciúma. Quero agradecer todo o elenco por me receber de braços abertos e me ajudar quando eu mesmo estava desacreditado”, agradeceu.

CRICIÚMA NA SÉRIE A

Na Série A, o time carvoeiro volta a campo na quarta-feira, às 20h, quando visita o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela segunda rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *