FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em apresentação no Fortaleza, Thiago Galhardo detona jogador: "Não tem caráter" – Soufortaleza.com

Após garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Fortaleza agora volta as atenções para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe empatou em 0 a 0 com o Palmeiras e agora bate de frente com o Atlético-GO no domingo (17), às 18h, fora de casa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

THIAGO GALHARDOÉ APRESENATADO

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (15), Galhardo revelou que teve propostas do Leão do Pici e de uma equipe do  Chipre, e preferiu assinar com o Leão do Pici. O atacante ainda deu uma forte declaração que um atrito com um jogador do Internacional foi determinante para a não permanência no time gaúcho, onde está vinculado até dezembro.

“Eu tive proposta oficializada do Chipre e do Fortaleza. Especulações um monte. Escolhi voltar para o Brasil. Tinha seis meses de contrato com o Internacional. Um dos motivos da minha saída foi o problema que eu tive lá com um atleta, que para mim não tem o caráter, a personalidade. Isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas. Eu não quis. Por mais que o clube quisesse. Muitas pessoas me ligaram lá dentro. Não só jogadores, como também funcionários diretos que mandam. A minha história foi feita lá. No século, sou a pessoa que mais tem participação em gols. Eu não queria voltar e talvez manchar isso aí. O melhor era eles seguirem, e eu estar aqui. Estou feliz e isso é o mais importante”, frisou.

Thiago Galhardo

Por fim, Galhardo salientou que, apesar de várias especulações, não recebeu nenhuma proposta para voltar ao rival Ceará, onde era bastante querido pela torcida.

“Engraçado que eu tive no jogo lá, fui no vestiário depois, muito bem recebido; fui ao hotel, me deram camisa. “Você vai voltar? Você vai voltar? Volta, ajuda a gente!”. Nunca tive problema com nenhum deles. Fui ao hotel. Fala quem quer… Talvez pela perda, responsabilidade, cobrança. Tenho a consciência limpa do que sou, do meu caráter, da minha personalidade, que é forte. Não tive nada, eles tiveram a oportunidade de ter feito algo, não fizeram, estou aqui e muito feliz”, finalizou.

Thiago Galhardo

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.