FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Seleção FI da 1ª rodada do Brasileirão tem trinca do goleador Furacão

Campinas, SP, 15 (AFI) – A primeira rodada do Campeonato Brasileiro começou com vitória dos favoritos Palmeiras e Flamengo. O Athletico foi o principal destaque ao golear o Cuiabá. Cruzeiro e Vasco também foram bem.

A seleção FI da primeira rodada tem nomes interessantes e três indicações do líder Athletico. O Internacional veio logo atrás com duas.

O treinador escolhido é do Furacão. Cuca vem fazendo um grande trabalho no Athletico e mereceu a escolha.

Confira a seleção FI da primeira rodada:

Goleiro: Weverton (Palmeiras)

Foi importantíssimo na vitória do Palmeiras sobre o Vitória por 1 a 0 na estreia do Verdão no Brasileirão. Fez grandes defesas e deu segurança para o time conquistar os primeiros três pontos no torneio. 

Lateral-direito: Leo Godoy (Athletico-PR)

Jogou muita bola na goleada do Athletico sobre o Cuiabá por 4 a 0. O lateral tomou conta do setor e ainda se aventurou no ataque para fazer o seu. Mostrou ser um bom apoiador. 

Zagueiro: Fernando (Internacional)

Fernando marcou na vitória do Internacional sobre o Bahia por 2 a 1. Além de mostrar muita segurança no setor defensivo, foi essencial no ataque, balanço as redes a favor do Colorado. 

Zagueiro: Maurício Lemos (Atlético-MG)

Esteve em alto nível no empate sem gols entre Atlético-MG e Corinthians no Itaquerão. Esteve impecável e ganhou todas as divididas. Os atacantes do Timão não tiveram vida fácil. 

Lateral-esquerdo: Renê (Internacional)

Foi bom apoiador e rei dos desarmes na vitória do Internacional. É um dos líderes da equipe e deve ser essencial no Brasileirão. O lado esquerdo dele e ninguém tira.

Volante: Lima (Fluminense)

Marcou os dois gols do Fluminense no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino. O jogador é o menos badalado da equipe e mesmo assim sabe fazer a diferença. Foi logo sendo o grande destaque da rodada.

Canobbio está na seleção FI

Meia: Canobbio (Athletico-PR)

O Athletico atropelou o Cuiabá muito pela atuação de Canobbio. O meia deu assistência, fez gol e comandou o time que tem tudo para surpreender na competição. 

Meia: Pochettino (Fortaleza)

Foi o jogador mais perigoso na vitória do Fortaleza por 2 a 1 sobre o São Paulo no MorumBis. Ele deu assistência e arriscou de todo canto para fazer com que o Tricolor fizesse a festa fora de casa.

Meia: De la Cruz (Flamengo)

Sobressaiu em uma atuação apagada do Flamengo, que acabou sendo salvo pela arbitragem. De la Cruz fez seu primeiro gol com a camisa do Mengão em uma bela cobrança de falta. 

Atacante: Rossi (Vasco)

Fez o inferno na frente da defesa do Grêmio na vitória do Vasco por 2 a 1. Participou dos dois gols, deu belos passes e ainda criou boas jogadas de ataque. 

Atacante: Vitinho (Red Bull Bragantino)

Mudou o jogo a favor do Red Bull Bragantino. Foi dele as duas assistências no empate com o Fluminense por 2 a 2. Foi uma aposta certa do técnico Pedro Caixinha. 

Técnico: Cuca (Athletico-PR)

Cuca foi campeão estadual com o Athletico e deve realizar um boa campanha no Braasileirão. O time está jogando o fino da bola e deu o seu cartão de visitas com um sonoro 4 a 0.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *