FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na manhã deste sábado (16), o Fortaleza recebeu a equipe do São Paulo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada no CT Ribamar Bezerra, com início às 10 horas. Com o resultado, o Leãozinho permanece na décima colocação do grupo A, com um ponto conquistado.

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

O JOGO

Em uma partida muito disputada, o Leãozinho manteve a posse de bola durante boa parte da partida. Com muita dificuldade em furar os bloqueios criados pela zaga adversária, o Tricolor de Aço até encontrou espaços mas acabou parando em uma excelente exibição do goleiro adversário, que por vezes ganhou o embate no um contra um do atacante. O São Paulo também tinha muita dificuldade em criar, mas aproveitou uma saída errada do Fortaleza para abrir o placar.

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

A segunda etapa foi mais equilibrada ainda, com pouquíssimas chances para ambas as equipes, a parte final foi marcada por cansaço dos atletas. Com as substituições, a partida tentou voltar com a intensidade imposta pelos titulares, mas com um jogo mais físico a bola ficou mais presa no meio de campo. O atacante Queiroz por pouco não empatou a partida, mas acabou parando no goleiro adversário. Final de jogo, 1 a 0 para os visitantes.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leãozinho volta à campo no próximo sábado (16), às 10 horas, no CT Ribamar Bezerra, contra a equipe do Cruzeiro.