FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Brasileiro de Aspirantes: Atacante volta a marcar e lidera artilharia do campeonato


Brasileiro de Aspirantes: Atacante volta a marcar e lidera artilharia do campeonato

Gustavo Nescau foi o destaque do Cuiabá-MT diante do Fortaleza

As 4 partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub 23 pelo Grupo D foram concluídos nesta última quinta-feira (14)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Atacante volta a marcar e lidera a artilharia do Brasileiro de Aspirantes Foto: Cuiabá-MT

As 04 partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub 23 pelo Grupo D foram concluídos nesta última quinta-feira (14). O CSA-AL perdeu em casa para o Paysandu-PA por 2×1, já o Cuiabá-MT continua com 100% de aproveitamento e venceu a terceira partida, foi até Maracanau-CE e fez 3 a 2 no Fortaleza. O destaque do jogo foi atacante Gustavo Nescau.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub 23 que tem a participação de 16 clubes fecha o primeiro turno nesta sexta-feira (15) com o jogo Botafogo-RJ e Naútico-PE, válido pelo Grupo C. Mas quem está realizando uma grande campanha é o Cuiabá do atacante Gustavo Nescau, que mais uma vez deixou sua marca na vitória por 3 a 2 fora de casa diante do Fortaleza e lidera o Grupo D com 06 pontos. É o único time entre os 16 que tem 100% de aproveitamento.

ARTILHEIRO DO ASPIRANTES

O atacante é um dos artilheiros da competição já são 03 gols em 03 jogos. Havia marcado dois gols na goleada por 5 a 0 diante do Paysandu na segunda rodada e nesta quinta-feira e foi responsável pelo início da jogada do primeiro gol do Cuiabá diante do Fortaleza fora de casa.

Aos 07 minutos roubou bola já no ataque e tocou na direita que surgiu o cruzamento para Riquelme fazer 1×0 , já o segundo gol aos 25 minutos, Gustavo Nescau mais uma vez teve participação ao tocar para Lucas Cardoso fazer 2×0. Para fechar com chave de ouro, aos 17 minutos do segundo tempo o jovem atacante de apenas 22 anos cobrou pênalti com categoria e de cavadinha no meio do gol fez terceiro gol do time mato-grossense.

O Cuiabá volta a campo somente no dia 28 diante do próprio Fortaleza, já pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23, em jogo marcado para o Estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Confira também: