FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Apresentado com a camisa 91, o meia-atacante Thiago Galhardo realizou a sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Fortaleza, nesta quinta-feira (14). O Vice-Presidente Alex Santiago e o Executivo de Futebol Sérgio Papellin apresentaram o atleta na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Bem sorridente e animado, Thiago Galhardo chega bastante motivado para vestir a camisa tricolor. O meia-atacante já vem treinando no Pici há alguns dias e acompanhando os jogos da equipe, na Arena Castelão. Com a camisa 91, o jogador agradeceu a diretoria e disse que nunca em 17 clubes que teve passagem foi tão bem recebido.

— A chegada e a família, eu nunca tive isso em clube nenhum. A forma como o presidente Marcelo Paz me tratou, (também) o Vice-Presidente Alex Santiago e Executivo de Futebol Sérgio Papelin, a recepção dos jogadores, do staff e do pessoal. Como eu te falei, em 17 clubes ninguém se preocupou com os meus filhos, em como eles estão, aonde moram, qual o nome, quantos anos têm. E antes de fechar qualquer coisa na conversa que tivemos, perguntaram sobre a minha família. Eles falaram que queriam estar, eles sabem o quanto isso é importante pra mim. Foi uma forma de me abordar diferente. – comentou o atleta.

Sobre de como se sentir com a camisa do Fortaleza, Galhardo demonstrou felicidade e a grande expectativa de representar o Leão em campo.

— Estou muito feliz de estar aqui e a expectativa é a melhor possível em uma cidade que eu conheço muito bem. Para a estreia, a expectativa é enorme. É o frio na barriga que nos faz sentir vivos. (O meu) último jogo que eu joguei com torcida foi em março de 2020. De lá para cá não tive torcida. Aqui é diferente da Europa. Estou ansioso para que na quarta-feira, dia do meu aniversário, eu esteja pronto para estrear. – falou o novo reforço.

Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC

A partir da próxima segunda-feira (18), quando abre a janela de transferência, o jogador vai poder ser regularizado e em breve estrear pelo Fortaleza. Galhardo chega para reforçar o elenco que disputa as quartas de final da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A no restante da temporada.

Para ver mais fotos da apresentação, clique aqui.