FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz confirma e Fortaleza se aproxima de acerto com dois jogadores de peso – Soufortaleza.com

Após a saída de Yago Pikachu, o Fortaleza vai ao mercado em busca de jogadores líderes para a sequência da temporada. Neste momento, a prioridade é subir na tabela do Campeonato Paulista, onde o clube é o último colocado, com apenas 11 pontos em 16 participações.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Na última rodada, a equipe empatou com o Palmeiras em 0 a 0 dentro de casa, na Arena Castelão. Agora, o compromisso é diante do Atlético-GO, que tem Jorginho no comando técnico. O jogo está marcado para domingo (17) às 18h, na casa do Dragão.

Em entrevista coletiva após a classificação do Fortaleza para às quartas de final da Copa do Brasil, o presidente Marcelo Paz revelou que deve buscar mais duas novas aquisições. Neste momento, o sistema defensivo é o setor que mais chama a atenção da alta cúpula tricolor.

“É possível que venha mais alguma coisa, mais um ou dois nomes. A gente está atento, investindo, entendendo que o clube precisa disso nesse momento. Os cinco que vieram vão agregar muito. Chegaram cinco, está saindo um, que foi o Yago, mas nós ainda estamos na janela”, frisou Paz.

Marcelo Paz

OUTRA BAIXA

Além de Yago Pikachu, quem também está deixando o Fortaleza é Renato Kayzer, que não vem sendo relacionado nas últimas partidas. O destino do atacante é o Daejeon Citizen, que participa da 2ª divisão da Coreia do Sul. O acerto é por empréstimo até dezembro e com o Leão do Pici levando para casa 200 mil dólares, cerca de 1 milhão de reais na cotação atual.

“O Fortaleza vai receber 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão) por isso. É um empréstimo até o final do ano e, ao término do empréstimo, o clube tem a opção de compra. Se efetuar a opção, vai ao clube. Se não, volta ao clube porque tem três anos de contrato”, informou Marcelo Paz.

Marcelo Paz

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.