FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz surpreende deve anunciar medalhão nas próximas horas – Soufortaleza.com

Após empatar com o Estudiantes, da Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Fortaleza agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (03), a equipe enfrenta o Coritiba, fora de casa, às 18h. Neste momento, o Leão do Pici segue na última colocação, com apenas 10 pontos. Até aqui, foram dois saldos positivos, quatro empates e oito derrotas, somando 23,8% de aproveitamento.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Já o Coritiba, é o décimo sexto, com 15 pontos. No total, a equipe soma quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Fora de campo, o presidente Marcelo Paz segue de olho em novas aquisições para a sequência da temporada. Nos últimos dias, o clube anunciou o atacante Thiago Galhardo, emprestado até o fim da temporada pelo Internacional, e o volante Lucas Sasha, do Aris, da Grécia, que assinou até dezembro de 2024.

Segundo informações do portal ‘Diário do Nordeste’, Otero, do Cruz Azul, do México, é mais um que está bem próximo de ser oficializado. Com 29 anos, o venezuelano soma 16 embates nesta temporada, com um bola na rede adversária e uma assistência. Os jogos aconteceram pela L. Campeões CONCACAF, Campeones Cup CONCACAF, México Apertura e México Clausura.

No Brasil, Otero defendeu as camisas de Atlético Mineiro e Corinthians. Com o Galo, foram 135 partidas, com 26 gols e e 14 assistências. Já com o Timão, ele totalizou 41 embates, com quatro tentos e duas assistências. Na carreira, foi revelado nas categorias de base do Caracas, da Venezuela, tendo ainda passado por Huachipato, do Chile, e Al-Wehda, da Arábia Saudita.

OteroO meio-campista Otero está bem próximo de ser oficializado pela diretoria do Fortaleza. Foto: Bruno Cantini/Atlético

.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.