FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Titular de Vojvoda tem lesão no joelho confirmada e vira desfalque no Fortaleza – Soufortaleza.com

Após bater o Ceará por 2 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza volta as atenções para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Pela frente, a equipe terá o Atlético Mineiro, que está embalado após uma sequência de vitórias nas últimas partidas. O jogo está marcado para este sábado (25), às 21h, dentro de casa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nesta sexta-feira (24), o elenco leonino embarcou para Belo Horizonte e tem Robson como a principal ausência. Saindo machucado diante do Vozão, ainda no primeiro tempo, o atacante sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, o velocista soma 28 participações dentro das quatro linhas, com quatro gols marcados e dois passes decisivos.

RobsonO atacante Robson será ausência do técnico Juan Pablo Vojvoda para os próximos confrontos do Brasileirão. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Além do Robson, o Fortaleza também não contará com Tinga e Hércules, que seguem no departamento médico. O primeiro, se recupera de uma contusão no ligamento do pé esquerdo. Já o meio-campista, está em tratamento devido a um edema no adutor da coxa direita. Zé Welison, que pertence ao Galo e está emprestado ao Tricolor de Aço, é outra ausência certa.

Apesar de baixas consideradas importantes, a equipe terá o retorno de Lucas Crispim, que foi reintegrado ao elenco nos últimos dias. Matheus Jussa, que sentiu um desconforto muscular antes do Clássico-Rei, embarcou com a delegação. A informação é do jornal ‘O POVO’.

RELACIONADOS DO FORTALEZA PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO MINEIRO

Goleiros: Marcelo Boeck, Fernando Miguel

Zagueiros: Titi, Benevenuto, Ceballos, Habraão e Landázuri

Laterais: Pikachu, Vitor Ricardo, Juninho Capixaba

Volantes: Felipe, Matheus Jussa e Ronald. Meias: Lucas Lima, Matheus Vargas e e Lucas Crispim

Atacantes: Igor Torres, Depietri, David da Hora, Silvio Romero, Moisés e Romarinho.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.