FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde deste sábado (25), o Fortaleza enfrenta a equipe do Atlético em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense Sub-17. A partida será realizada no CT do Floresta, com início marcado para às 15 horas. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Leãozinho enfrenta a equipe do Clube Atlético Cearense que terminou a primeira fase em quarto lugar do seu grupo. A partida não terá transmissão.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

Com mais de 30 atletas utilizados e com todos os atletas participando da competição com ao menos 1 jogo como titular, a equipe Sub-17 se classificou com um grande destaque para o modelo de jogo e a força de todo o grupo. Após vencer a equipe do Estação por 13 a 2 na última rodada, o Leãozinho se sente preparado para as quartas de final e busca conquistar o título, que seria o terceiro consecutivo da categoria.

Para a partida, o técnico Danilo Benjamim tem todo o elenco à disposição. O atacante Endrio, que marcou 5 gols na última rodada, é o artilheiro do Tricolor de Aço na competição com 6 gols marcados.