FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

O elenco tricolor realizou o último treino, nesta sexta-feira (24), antes de enfrentar o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileiro Série A. Após as atividades, realizadas no Centro de Excelência Alcides Santos, a delegação embarcou no Aeroporto Internacional de Fortaleza para Belo Horizonte. O duelo será no sábado (25), às 21h, no Estádio Mineirão.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

A preparação para o grande confronto foi iniciada na tarde desta quinta-feira (23). Na sala de imprensa, o ala direito Yago Pikachu concedeu entrevista coletiva pré-jogo e falou sobre o adversário. O atleta frisou que tem que somar pontos no Campeonato Brasileiro e buscar um bom resultado.

— Hoje, o treinamento e o nosso foco é no Atlético Mineiro, um adversário que voltou a se encontrar com as vitórias, como a gente. E temos que nos preparar da melhor maneira possível. Temos uma viagem que pesa também e eles vão jogar em casa, não vão precisar se deslocar. Amanhã, já estamos viajando para jogar no sábado à noite. Então, temos que mais recuperar do que treinar. Chegar lá e trazer um bom resultado porque é o que precisamos no Campeonato Brasileiro, que é somar pontos. Diante de um adversário qualificado, a gente costuma a jogar bem, mostramos isso no ano passado e contra o Flamengo jogando no Maracanã com 60 mil pessoas e, não vai ser diferente no sábado. – disse o jogador.

Na Série A 2021, o Fortaleza bateu o mineiros por 2 a 1, no Estádio Mineirão com gols dois de Yago Pikachu, feitos na etapa final. Um jogo histórico que abriu a melhor campanha do Tricolor na competição. Agora, busca mais um grande resultado para somar pontos e tentar sair o mais rápido possível do Z4 da tabela. O Atlético é o 4º colocado com 21 pontos e o Leão, o 19º com 10 pontos.

Confira as imagens do embarque:

Fotos: Leonardo Moreira / Fortaleza EC