Jogador não treina mais no Fortaleza e é mais um que deve ser negociado por Marcelo Paz – Soufortaleza.com

Contratação mais cara do futebol cearense, Renato Kayzer segue sendo assunto nos bastidores do Fortaleza. Em entrevista coletiva, Juan Pablo Vojvoda deixou claro que precisa do compromisso de todos. Ou seja, o atacante está com um pé fora do clube. No futebol brasileiro, ele segue na mira de Atlético-GO e Grêmio, mas o presidente Marcelo Paz frisa que precisa recuperar o investimento de 6 milhões de reais feito no início da temporada, quando o contratou junto ao Athletico Paranaense. 

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Sobre Renato Kayzer, tenho que dizer sempre a verdade, sou o treinador muito sincero tanto com jogadores como com diretoria e com vocês. Aqui, está quem quer estar. E com isso, deixo claro, quem está nesse momento é porque querem estar. Que fique claro. Os que estão, é porque querem estar”, salientou Vojvoda em entrevista após a vitória diante do América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Juan Pablo Vojvoda

De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, Kayzer não tem comparecido ao centro de excelência Alcides Santos, o que deixa a sua saída ainda mais próxima. O último embate que o atacante esteve à disposição aconteceu contra o Avaí, no dia 16 de junho, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Leão do Pici acabou sendo derrotado por 3 a 2, fora de casa. Na competição nacional, ele soma seis partidas até aqui, o que lhe deixa apto para atuar por outro time da Série A.

Renato KayzerRnato Kayzer deve mesmo deixar a equipe leonina. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Com 26 anos, Renato Kayzer soma 23 partidas com a camisa do Fortaleza, somando três bolas nas redes adversárias e duas assistências. O seu último tento aconteceu diante do Colo-Colo, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Dentro da Arena Castelão, o Tricolor de Aço acabou sendo derrotado por 2 a 1. Juan Martín Lucero, aos 38 minutos do primeiro tempo e Pablo Solari, aos 49, marcam para a equipe chilena.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.