FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Check-in para o confronto Fortaleza x Estudiantes, pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, está disponível! Acesse sociofortaleza.com.br e garanta o seu lugar! Os ingressos estarão à venda a partir deste sábado (25), na Bilheteria Virtual e nas lojas físicas. O jogo ocorre no dia 30 de junho, às 21h30, na Arena Castelão.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Confira os horários de abertura de check-in de cada plano:

– 08h: Conselheiro e Proprietário- 10h: Leão do Pici e Leão Kids (Acesso Garantido e Recarga)- 14h: Leão de Aço (Acesso Garantido e Recarga)- 18h: Leão Fiel, Leão do Interior e Leão da Galera (Acesso Garantido e Recarga)

*Planos Leão da Galera e Recarga com 70% de desconto no ingresso

É exigido duas doses da vacina para o acesso ao estádio por pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Entre 12 e 17 anos, a comprovação é válida com as doses no mínimo de 15 dias de antecedência a data da partida. Menores de 12 anos não precisam apresentar o comprovante.

Para o sócio torcedor, será necessário fazer o cadastro do Cartão de Vacinação ou ter confirmação do Vacine Já constando as doses da vacina. Com o comprovante, acesse o sociofortaleza.com.br para cadastrar o cartão, esperar ser válido e garantir o seu lugar.