FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Além de Pikachu, Vojvoda se rende a outro jogador do Fortaleza e viraliza na web – Soufortaleza.com

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza construiu um grande resultado ao bater o Ceará por 2 a 0, dentro de casa, na Arena Castelão. Um dos principais destaques do futebol nacional, Yago Pikachu foi o autor dos dois gols do Leão do Pici, que leva uma grande vantagem para o segundo e decisivo confronto. Os dois clubes voltam a se enfrentar somente em 13 de julho, às 20h, dessa vez na casa do Vozão.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em entrevista coletiva, Juan Pablo Vojvoda não poupou elogios ao elenco, que engata duas vitórias seguidas. Anteriormente, o clube havia batido América Mineiro por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Pikachu, o treinador destacou a qualidade de Marcelo Boeck, que fechou o gol durante o primeiro tempo e foi um dos mais importantes para o saldo positivo.

“O Yago é um jogador importante para o time. É um dos nossos capitães. O Marcelo também. É um jogador que está no Fortaleza há muitos anos. Ele já viveu muitos momentos bons ou momentos que necessitavam dele, e ele sempre esteve ali”, frisou o comandante. Em outro ponto, o argentino destacou como a equipe se comportou durante os 90 minutos.

Juan Pablo Vojvoda

“Jogamos com uma verdadeira unidade, com um bom funcionamento coletivo. O time respondeu defensivamente quando teve que responder. Ele (Fortaleza) respondeu ofensivamente também, sem muita posse de bola, ou tampouco um jogo vistoso, mas o time criou situações, que conseguimos converter em dois gols. Fizemos uma partida interessante e conseguimos, somente, o primeiro passo”, iniciou.

Juan Pablo Vojvoda

“Eu confio nesse time. Em momentos importantes eles respondem. Mas temos que responder em todos os momentos, porque a partir de agora todos os jogos serão muito importantes. Temos um bom grupo, um bom elenco. Temos que ter a humildade de continuar o nosso trabalho. Ter pés no chão”, completou.

Juan Pablo Vojvoda

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.