FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda indica e Fortaleza negocia com destaque da Univerdad Católica – Soufortaleza.com

Amargando a décima nona colocação, o Fortaleza busca meios para chegar até a parte de cima do Campeonato Brasileiro. No sábado (23), a equipe enfrenta o Atlético Mineiro, às 21h, fora de casa, no Mineirão. Neste momento, o rival do fim de semana está em alta na competição, ocupando o quarto lugar. Na última rodada, o Alvinegro foi bem e venceu o Flamengo por 2 a 0, com gols marcados por Nacho Fernández e Ademir.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Já o Leão do Pici, também se deu bem no último jogo do Brasileirão e bateu o América Mineiro por 1 a 0, dentro de casa, na Arena Castelão. O gol foi marcado por Yago Pikachu, grande destaque da equipe em 2022. Fora das quatro linhas, o presidente Marcelo Paz segue em busca de novas contratações e, claro, conta com o aval da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.

POSSÍVEL REFORÇO ESPECULADO NOS BASTIDORES

De acordo com informações do site Redgol, o clube está interessado na aquisição de Juan Leiva, destaque do Univerdad Católica. A sua contratação seria um pedido de Vojvoda, que já trabalhou com o atleta quando esteve na equipe chilena. As suas principais características são a técnica, força física e dinâmica para cadenciar o meio-campo. Nesta temporada, o jogador de 28 anos soma 16 participações e um gol marcado.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Juan Leiva foi revelado nas categorias de base do Deportes Concepción, onde atuou de 2011 a 2016. Em seguida, se transferiu para a Universidad de Chile, em 2017. Mais para frente, também integrou os elencos de Audax Italiano e Unión La Calera. Na Universidad Católica, seu atual time, já foram 56 embates e duas bolas nas redes adversárias.

O meio-campista Juan Leiva é um dos pedidos de Vojvoda e pode virar reforço do Fortaleza para a sequência da temporada. Foto: Divulgação/Universidad Católica

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.