Atacante de time do Brasileirão interessa ao Grêmio


Atacante de time do Brasileirão interessa ao Grêmio

Renato Kayzer não vem sendo muito aproveitado por Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza

Renato Kayzer não vem sendo muito aproveitado por Vojvoda no Fortaleza e pode se transferir para o Grêmio

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

renato kayzer atacante fortaleza Renato Kayzer deve deixar o Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – Depois de acertar o retorno do volante Lucas Leiva, a diretoria do Grêmio continua em busca de outros nomes para reforçar o elenco de Roger Machado na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um nome que interessa é o de Renato Kayzer, de 26 anos. Diante das poucas oportunidades com Juan Pablo Vojvoda, o atacante estaria sem clima no Fortaleza depois de ter externado sua insatisfação com o banco de reservas.

Em entrevista após a vitória tricolor sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, na Arena do Grêmio, no último final de semana, o vice-presidente de futebol Dênis Abrahão revelou que Renato Kayzer foi oferecido e está no radar do clube.

“Kayzer é um jogador que está no radar, foi oferecido. Temos jogadores lá, quem sabe podemos fazer uma “ponte””, contou o dirigente, sem entrar em maiores detalhes.

MAIS SOBRE ELEContratado pelo Fortaleza no início do ano junto ao Athletico-PR por R$ 6 milhões, Renato Kayzer se transformou na contratação mais cara do futebol cearense. O Leão do Pici adquiriu 60% dos seus direitos econômicos e assinou contrato até dezembro de 2025.

No entanto, Renato Kayzer não conseguiu deslanchar com a camisa do Fortaleza. Foram 23 jogos – oito como titular – e três gols marcados. A última vez que esteve em campo foi na semana passada, quando entrou no decorrer da partida diante do Athletico-PR.

Revelado no Vasco da Gama, o atacante defendeu Oeste, Portuguesa, Villa Nova, Ferroviária, Tupi, Atlético-GO, Cruzeiro, Ponte Preta, Chapecoense e Athletico-PR, onde viveu os melhores momentos da sua carreira entre 2020 e 2021.

Confira também: