FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz não esconde insatisfação com momento do Fortaleza e faz longo desabafo – Soufortaleza.com

Na lanterna com apenas seis pontos, o Fortaleza não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Na última partida, diante do Goiás, o time esteve com a vitória nas mãos, mas acabou tomando um gol de Pedro Raul perto do apito final. A colocação no torneio nacional gera insatisfação e o time promete colocar o que tem de melhor para vencer o Athletico Paranaense neste domingo (13), às 19h, dentro de casa, na Arena Castelão.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em 10 participações até aqui, foram apenas uma vitória, três empates e seis derrotas. Além do Leão do Pici, Cuiabá, com 12 pontos, Avaí, com 11, e Juventude, com 10, também ocupam a zona de rebaixamento. Em vídeo divulgado pelo perfil oficial do Tricolor de Aço nas redes sociais, o presidente Marcelo Paz não escondeu a insatisfação com a atual fase do clube. Apesar do momento longe do ideal no Brasileirão, o Fortaleza está classificado para às oitavas de final da Libertadores da América e Copa do Brasil.

“Confio demais no grupo de atletas, tenho convicção que eles estão se esforçando enormemente para sair dessa situação; na comissão técnica e venho dizer para você que a gente não vai sossegar enquanto não conseguir sair dessa zona de rebaixamento e entregar mais, que é o que o Fortaleza merece, estar brigando no mais alto nível nas competições”, iniciou Paz.

Marcelo Paz

“Agradeço a presença do torcedor no jogo contra o Goiás, foram praticamente 30 mil pessoas apoiaram o time, incentivaram durante o jogo inteiro. No final, se houve vaia, faz parte, porque ali (o torcedor) demonstrou sua insatisfação com o resultado não atingido, mas durante o jogo a postura é essa, de apoio, de chegar junto, de incentivar nossos jogadores e, passo a passo, jogo a jogo, a gente vai conseguir sair dessa situação. Acredite, confie nisso, que nós estamos trabalhando muito”, completou o dirigente leonino.

Marcelo Paz

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.