FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Presidente do Fortaleza não confirma acerto, mas exalta Lucas Lima: ‘É um craque’ | Jovem Pan

Palmeiras/ Divulgação Lucas Lima Lucas Lima deve ser emprestado ao Fortaleza

O Fortaleza está muito perto de chegar em um acordo com o Palmeiras pelo empréstimo do meio-campista Lucas Lima. Apesar de não confirmar a negociação, o presidente do Leão, Marcelo Paz, exaltou o jogador palmeirense. “O Lucas Lima é um grande jogador. Eu entendo que é um craque, um jogador que tem muita qualidade técnica. Foi muito bem no Santos, esteve na seleção brasileira. Também teve ótimos momentos no Palmeiras. É um jogador que, certamente, nos interessaria muito. Eu estou muito no foco do jogo de hoje a noite [contra o São Paulo pela Copa do Brasil], mas eu posso dizer sim, que o Lucas Lima é um jogador interessantíssimo”, disse nesta quarta-feira, 25, em entrevista ao “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes.

Mesmo com os elogios, o presidente do Fortaleza não deu mais detalhes sobre a negociação — segundo o repórter Pedro Marques, do Grupo Jovem Pan, apenas a divisão do salário de Lucas Lima pode impedir um acerto. De acordo com o mandatário, o foco é na partida das 21h30 (de Brasília) desta quarta, diante do São Paulo, no Morumbi, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil — o jogo de volta acontece no Castelão, no dia 15 de setembro.

Leia também

Jorge Jesus diz que Renato Gaúcho ‘nunca’ repetirá sua história no Flamengo Palmeiras encaminha empréstimo de Lucas Lima ao Fortaleza; veja detalhes