FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

José Welison ‘desafia’ Estudiantes na Libertadores e inflama torcida do Fortaleza – Soufortaleza.com

Ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vive um inverso na Copa Libertadores da América. Na fase de grupos, o Leão do Pici foi o segundo colocado do Grupo F, ficando atrás apenas do River Plate. Em seis jogos, a equipe de Juan Pablo Vojvoda somou 10 pontos, com três saldos positivos, um empate e duas derrotas, totalizando 55,6% de aproveitamento. Já o River, somou 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, totalizando 88,9% de aproveitamento.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nesta quinta-feira (30), às 21h30, o Leão do Pici enfrenta o Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela ida das oitavas de final do torneio. O jogo acontecerá em casa, na Arena Castelão. Em entrevista, o volante José Welison frisou que a equipe será ofensiva e está motivada para conseguir um grande resultado já no primeiro confronto. O segundo e decisivo embate está marcado para o próximo dia 07, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

“Vamos para uma partida de muita importância na história do clube, para todos os jogadores e a torcida do Fortaleza. Temos que ser inteligentes em casa para sairmos com um grande resultado. O grupo está muito motivado e vai trabalhar muito para fazer uma partida perfeita do início ao fim”, disse o meio-campista.

José Welison

Nesta temporada, o meio-campista de 27 anos soma 23 partidas e três bolas nas redes adversárias. Sabendo da força tricolor, a torcida está confiante e já adquiriu mais de 33 mil ingressos para o confronto. O tema, claro, também abordado por José Welison.

“Nosso torcedor será muito importante para o grupo em campo durante os noventa minutos. Temos certeza que eles estarão com a gente do início ao fim para nos apoiar para sairmos com um grande resultado”, completou.

José Welison

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.