Com dois desfalques, Estudiantes terá escalação 'diferente' para enfrentar o Fortaleza – Soufortaleza.com

Com apenas sete pontos no Campeonato Argentino, o Estudiantes de La Plata vira a chave e vai para mais um desafio de ‘peso’ na Copa Libertadores da América, dessa vez diante do Fortaleza. Pelas oitavas de final, os times realizam o primeiro embate nesta quinta-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão. Já o segundo e decisivo confronto, está marcado para o próximo dia 07, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em entrevista, o técnico Ricardo Zielinski se pronunciou sobre o atual momento do clube e rasgou elogios ao Fortaleza, que terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo F, com 10 pontos. Ao todo, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Já a equipe argentina, foi a primeira do Grupo C, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, totalizando 13 pontos.

“Vamos ter um jogo totalmente diferente do que estávamos a fazer, temos que colocar a cabeça no lugar. Às vezes há espaços no início, todos os times têm, não é o que queremos. Estamos tentando nos reorganizar. Tenho fé que o time vai voltar a trabalhar bem e voltar a ser competitivo. Estudamos muito o time. O Fortaleza tem se saído bem na Copa (Libertadores) por conta do jogo e das atuações, não é pela posição que ocupa no torneio local. Esperamos fazer um bom jogo em que possamos prevalecer. Somos uma equipe competitiva que dá 100% onde quer que esteja”, frisou o técnico.

Ricardo Zielinski 

De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o Estudiantes terá os desfalques do meio-campista Matías Pellegrini e Pablo Piatti, que acabaram deixando o elenco. Por outro lado, o clube deve contar com os reforços de Benjamín Rollheiser, Mateo Pellegrino, Leonardo Heredia e Luciano Lollo, contratados recentemente.

ESCALAÇÃO DO ESTUDIANTES

Andujar; Godoy, Rogel, Lollo, Noguera e More; Castro, Rodrigues e Zuqui; Diaz e Boselli.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.