FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Técnico do Estudiantes não se cala e manda recado para o Fortaleza antes de jogo da Libertadores – Soufortaleza.com

Último colocado do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, o Fortaleza agora vira a chave para a Copa Libertadores da América. Pela frente, a equipe tem o Estudiantes de La Plata, que passa por uma grande reformulação no elenco. Ao mesmo tempo que perde jogadores, o clube também se lança ao mercado em busca de reforços e promete não facilitar a vida do Leão do Pici.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O primeiro confronto das oitavas de final está marcado para quinta-feira (30), às 21h30, dentro de casa, na Arena Castelão. Confiante no saldo positivo, a torcida tricolor já adquiriu mais de 33 mil ingressos e promete fazer uma linda festa. Já o segundo e decisivo jogo, acontecerá no próximo dia 07, às 21h30, fora de casa, no Estádio Jorge Luis Hirschi, onde a equipe argentina tem um bom retrospecto.

Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Zielinski analisou o atual momento do Estudiantes, que soma duas derrotas seguidas nas últimas partidas. O último saldo negativo aconteceu diante do Newell’s Old Boys, pelo campeonato local, no último sábado (27). Atuando fora de casa, o rival venceu por 2 a 0, com gols marcados por Ramiro Sordo e Juan Fernando Garros, ambos no segundo tempo.

“Vamos ter um jogo totalmente diferente do que estávamos a fazer, temos que colocar a cabeça no lugar. Às vezes há espaços no início, todos os times têm, não é o que queremos. Estamos tentando nos reorganizar. Tenho fé que o time vai voltar a trabalhar bem e voltar a ser competitivo”, disse o comandante.

Ricardo Zielinski

Em outro ponto da conversa, Zielinski ressaltou que estudou bastante o atual elenco do Fortaleza: “Estudamos muito o time. O Fortaleza tem se saído bem na Copa (Libertadores) por conta do jogo e das atuações, não é pela posição que ocupa no torneio local. Esperamos fazer um bom jogo em que possamos prevalecer. Somos uma equipe competitiva que dá 100% onde quer que esteja”, finalizou.

Ricardo Zielinski

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.