O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Técnico do Fortaleza quebra novo recorde

Fortaleza, CE, 10 (AFI) – O título da Copa do Nordeste, neste domingo (09), foi o terceiro da história do Tricolor do Pici na competição, mas a comemoração maior foi do técnico Juan Pablo Vojvoda. Com a conquista, o argentino chegou a cinco troféus, superando o antecessor Rogério Ceni.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ARGENTINO CELEBRA MARCA NO FORTALEZA

O resultado durante o tempo normal, diante do CRB, foi negativo, mas mesmo assim o Laion manteve calma para a disputa por pênaltis. O treinador comemorou os 100% de aproveitamento nas cobranças, destacando a confiança no elenco para sair vitorioso.

Treinador conquista seu quinto título pelo Leão do Pici (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Chegou o momento de comemorar e ganhamos uma partida muito importante. Fizemos cinco pênaltis, com personalidade e caráter. Eu confio neles (nos jogadores) porque são bons e, quando as coisas estão ruins, eles confiam. No momento ruim, eles querem comemorar. Muito importante. O Fortaleza é um clube grande e seguiremos nesse caminho”, declarou Vojvoda.

CONFIRA AS CONQUISTAS

Contratado em maio de 2021, o comandante leonino venceu o Cearense pela primeira – de três – vez em menos de um mês no comando; depois, faturou em 2022 e 2023. Também em 2022, ganhou o segundo Nordestão do clube, fechando a galeria no tricampeonato; número é inferior somente para Moésio Gomes e Valdemar Gavião, ambos vencedores por seis vezes, com o sul-americano se tornando o maior ganhador do Século XXI.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *