O aplicativo móvel do cassino Mostbet permite que você aproveite seus jogos de azar favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar, fornecendo acesso conveniente e seguro a uma ampla variedade de jogos e bônus diretamente do seu smartphone.

FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Clássico carioca e briga contra o Z4 abrem a 8ª rodada

Campinas, SP, 10 (AFI) – Após a parada da Data Fifa, o a oitava rodada do Brasileirão será aberta na noite deste sábado (10), com quatro jogos. Os destaques ficam para o clássico carioca entre Botafogo e Fluminense e a briga na parte de baixo da tabela, envolvendo Corinthians, Atlético-GO e Vitória.

O dia ainda contará com o duelo entre Bragantino e Atlético-MG, que brigam por vaga no G4.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOITE DE CLÁSSICO

Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Fluminense farão o único clássico da oitava rodada nesta terça-feira, às 20h, no Engenhão. Com 13 pontos, apenas um a menos que o líder Flamengo, e na terceira colocação, o Fogão quer dormir na liderança, o que acontecerá em caso de vitória.

Do outro lado, o Tricolor chega para o duelo sem vencer há quatro jogos na competição nacional e apertado na parte de baixo da tabela. O time de Fernando Diniz aparece em 15º lugar, com seis pontos, apenas um a mais que o Corinthians, primeiro time no Z4.

TIMÃO APERTADO

Pouco antes, às 19h, o Corinthians abre a rodada diante do Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia, em um duelo direto na briga contra o rebaixamento. A equipe paulista também busca apagar a crise interna que vem assombrando os bastidores corinthianos nos últimos dias.

Com cinco pontos, o time paulista encabeça a zona de rebaixamento do Nacional. Completam a região do descenso o próprio Dragão, com quatro, mesma pontuação do Cuiabá, e o Vitória, lanterna do campeonato, com apenas dois pontos somados.

MAIS JOGOS

No mesmo horário do Timão, o Vitória busca fugir da lanterna diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. A equipe gaúcha voltou a seu estádio na última semana, quando superou o Atlétigo-GO e busca manter sua força em casa. Na tabela, o Jaconero ocupa a 12ª colocação, com nove pontos em seis jogos.

Fechando os jogos do dia, às 21h30, é a vez do Red Bull Bragantino medir forças diante do Atlético-MG, no Nabi Abi Chedid. A equipe paulista chega para o duelo na sexta posição, com 12 pontos, contra 10 dos mineiros, em 10º lugar. O primeiro time no G4 é o São Paulo, com 13, o que acende a esperança de uma vaga entre os quatro primeiros aos dois clubes.

SEQUÊNCIA

Na quinta-feira (13), mais seis jogos fecham a oitava rodada. A partir das 19h, o Cruzeiro recebe o Cuiabá, no Mineirão. Pouco depois, às 20h, é a vez de Internacional e São Paulo se enfrentarem no Heriberto Hülse, em Criciúma, no mesmo horário de Flamengo x Grêmio, no Maracanã, e Athletico-PR x Criciúma, na Ligga Arena.

Fechando os jogos do dia, às 21h30, o Bahia recebe o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, enquanto o Palmeiras mede forças diante do Vasco, no Allianz Parque.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *