FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Treinador vê Fortaleza ‘sem sangue’ e dirigente reconhece momento ruim

Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Não foi só a torcida do Fortaleza presente na Arena Castelão que perdeu a paciência com os jogadores depois da derrota para o Vitória, por 1 a 0, no último sábado, pela Copa do Nordeste.

Chateado com a segunda derrota seguida – Leão havia perdido para o Ceará, na última quarta-fera -, o técnico Juan Pablo Vojvoda criticou a atuação do Fortaleza e disse que viu um time “sem sangue” em campo.

“Foi um time sem sangue. Falo por hoje. Não demonstrou ser um time como estou acostumado, não notava que era o meu time. Estou chateado com o rendimento do time. Porque sei que não é essa a realidade do que estamos treinando. Eu vejo o time treinar de um jeito muito bom e na partida não mostra essa personalidade para jogar. Temos que trabalhar”, afirmou o treinador.

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, chamou a responsabilidade pelo momento ruim do clube – uma vitória nos últimos seis jogos – e entendeu os torcedores, que depois do apito final gritou “time sem vergonha”.

“Venho reconhecer esse momento ruim que o Fortaleza está passando. Não tem desculpa, não tem justificativa. Os números mostram. Cinco jogos em casa, ganhamos um. Campanha muito abaixo do esperado na Copa do Nordeste. E temos que reconhecer, dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade”, reconheceu Paz, que completou:

“Eu sou o maior responsável por tudo isso. Não é justificar porque não tem justificativa. O elenco que a gente tem, o trabalho que a gente faz, não é pra ter esse tipo de resultado. A gente tem que reconhecer que o torcedor tem razão”.

Finalista do Campeonato Cearense, contra o rival Ceará, o Fortaleza é o vice-líder do Grupo B da Copa do Nordeste, com 8 pontos, a 7 do líder Bahia.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *