FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza 0 x 1 Vitória

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não se intimidou e conquistou uma importante vitória sobre o Fortaleza na Copa do Nordeste. No Castelão, o Leão da Barra venceu por 1 a 0, com um gol marcado já no segundo tempo. Com isso, chega aos 11 pontos e à terceira posição do Grupo A, três atrás do líder Sport. O Tricolor do Pici, por sua vez, tem 8 e segue patinando no Grupo B.

EQUILÍBRIO

Mesmo jogando fora de casa, foi o Vitória quem teve a iniciativa durante os minutos iniciais de jogo. Bem montado em campo, o Leão da Barra mantinha a posse de bola e assustou pela primeira vez com Camutanga. Depois disso, o Fortaleza se recuperou e cresceu no jogo, assustando com Marinho, Moisés e Calebe, que viram Lucas Arcanjo fazer boas defesas e evitar o gol.

Vitória vence o Fortaleza na Arena Castelão (Foto: Leonardo Moreira / FEC)

No segundo tempo, a tônica se repetiu: a partida manteve o equilíbrio, mas mais aos moldes do final do primeiro tempo. Com mais posse, o Tricolor do Pici assustava, mas dava espaços para o Leão contra-atacar. Em um destes contra-ataques, os rubro-negros chegaram ao seu gol: tentando cortar a bola, Pochettino usou a mão e cometeu pênalti. Na cobrança, já no meio-fim do segundo tempo, Matheuzinho converteu e deu números finais ao jogo.

PRÓXIMOS JOGOS DE FORTALEZA E VITÓRIA

Fortaleza e Vitória voltam a campo na próxima semana pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Por força de regulamento, ambos os jogos ocorrem na próxima quarta-feira, 27, às 21:30. Fora de casa, o Tricolor do Pici busca confirmar a sua vaga na próxima fase diante do Maranhão, no Castelão, em São Luís. Os rubro-negros, por sua vez, busca a sua classificação diante do Treze, no Barradão, em Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *