FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde desta sexta-feira (22), o Fortaleza entrou em campo pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense Sub-17 e acabou derrotado para a equipe do Ceará por 1 a 0. Com o resultado, o Leãozinho precisa vencer por dois gols a partida de volta, vitória simples fará com que a decisão seja decidida no campo.

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

O JOGO

A primeira etapa foi marcada por ser um jogo bastante estudado. Com os primeiros 20 minutos de ambos os times respeitando o adversário, o primeiro ataque perigoso partiu do adversário que aproveitou a subida de um dos alas, conseguiu achar o companheiro no meio que parou em boa defesa do goleiro Khendran. O Leãozinho tentou chegar com o meia Amorim, que dava dinâmica a equipe e procurava sempre os atacantes Ryquelme e Paulo Roberto, mas sem muita efetividade, não assustaram a meta adversária.

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

No começo da segunda etapa, o Fortaleza acabou surpreendido pelo adversário, que aproveitou falha defensiva para abrir o placar. Após o gol sofrido, o técnico Danilo Benjamim mexeu na equipe, colocou o time mais avançado e conseguiu pressionar o adversário. O meia Amorim continuou sendo o destaque do Fortaleza na partida e em boa jogada individual do camisa 10 a bola sobrou para Paulo Roberto, que finalizou e acabou tocando o travessão.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leãozinho volta a campo na próxima sexta (29), diante da equipe do Ceará, em partida válida pelo segundo jogo da final do Campeonato Cearense Sub-17.