FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda não aprova e Fortaleza desiste da contratação de artilheiro avaliado em R$ 1,3 milhão – Soufortaleza.com

Nos últimos dias, o site ‘Torcedores’ informou que Paolo Guerrero foi oferecido à diretoria do Fortaleza e um possível acordo estaria na mesa do técnico Juan Pablo Vojvoda. Agora, a informação é que o atacante está bem próximo de assinar com o Avaí e chegaria para ser um dos principais destaques da equipe, que briga para ser manter na elite do futebol brasileiro.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Neste momento, a equipe é a décima segunda colocada do Brasileirão, com 21 pontos somados. Até aqui, foram seis saldos positivos, três vitórias e oito resultados adversos. O primeiro time dentro do Z4 é o América Mineiro, com 18, apenas três a menos que os comandados do técnico Eduardo Barroca.

Neste momento, restam apenas pequenos detalhes para Guerrero ser anunciado em definitivo. Por estar livre no mercado de transferências, o atacante será adquirido sem custos. Botafogo e Sport também foram especulados como possíveis destinos para o artilheiro, que atualmente está com 38 anos.

PASSAGEM PELO BRASIL

No futebol nacional, o medalhão vestiu a camisa do Corinthians, Flamengo e Internacional, onde atuou de 2019 a 2021. No seu último ano com os colorados, ele conviveu com seguidas lesões e somou apenas dois gols em 16 participações.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO

De acordo com os dados do site Transfermarkt, Guerrero está avaliado em 250 mil euros, cerca de 1,3 milhão de reais na cotação atual. O seu maior saldo foi em 2009, quando estava custando 8 milhões de euros, atualmente 40,6 milhões de reais.

GuerreroEspeculado nos bastidores Fortaleza, o atacante Paolo Guerrero está próximo de se transferir em definitivo para o Avaí. Foto Ricardo Duarte/Internacional

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.