Mais um jogador confirma saída do Fortaleza: "Dei meu máximo" – Soufortaleza.com

Considerado um dos grandes talentos do Fortaleza, Yago Pikachu teve a saída concretizada nos últimos dias. A sua vontade prevaleceu e o presidente Marcelo Paz vendeu o meio-campista para o Shimizu S-Pulse, do Japão, que tem Zé Ricardo, ex-Vasco, no comando técnico. Os valores do acordo giram em torno de 800 mil dólares, cerca de 4,3 milhões de reais na cotação atual.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Eu preferia não receber os 4 milhões de reais e que o Yago ficasse aqui. Tentamos fazer com que ele ficasse, mas entendemos 100% a decisão e eu apoio a decisão dele porque ele foi homem, claro e transparente desde o começo, nós não podemos reclamar”, disse Paz em entrevista após a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil.

Marcelo Paz

Ao anunciar a sua saída, Pikachu frisou que o sentimento é de missão cumprida: “Saio de cabeça erguida, dei meu máximo e vou levar só as coisas boas do clube. Satisfação muito grande de representar milhares de torcedores”, disse.

Em suas redes sociais, Yago Pikachu também tratou de salientar o carinho que tem com o Leão do Pici, onde tinha contrato até dezembro de 2023.

“Fortaleza, aqui deixo minha gratidão por tudo o que vivemos juntos e por todos os objetivos que conquistamos. Obrigado por permitir que eu fizesse parte da sua história durante esse tempo. Estou indo realizar mais um sonho, mas sempre ficará meu respeito e carinho por todos que fazem parte do clube. Aqui vivi coisas incríveis e vou levar comigo as melhores recordações. Receba meu sincero abraço tão leal, meu tricolor de aço”, postou.

Yago Pikachy Yago PikachuBastante querido pela torcida do Fortaleza, Yago Pikachu acabou sendo negociado nos últimos dias. Foto: Staff Images/Conmebol

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.