FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz é comunicado e atacante do Inter, alvo do Fortaleza, define onde deseja atuar – Soufortaleza.com

Desde o início da temporada, a diretoria do Fortaleza tem se lançado no mercado em busca de novos talentos para a sequência da temporada. A ideia é ter um elenco qualificado e, consequentemente, aguentar esse calendário de jogos do futebol brasileiro, que não é fácil.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

VELOCISTA DO INTER DEVE SER NEGOCIADO

Recentemente, um alvo que entrou na mira foi Caio Vidal, que pertence ao Internacional. Além do Leão do Pici, CSA e Goiás também tentaram o empréstimo do atacante. No entanto, neste momento, a preferência é atuar no futebol europeu, onde também há interessados no seu futebol. A informação é do site ‘Vozes do Gigante’.

JOGADOR NÃO VEM TENDO ESPAÇO NA EQUIPE GAÚCHA

Atualmente, Caio Vidal não é um dos preferidos do técnico Mano Menezes. Nesta temporada, foram 20 participações e duas bolas nas redes adversárias. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.

Em 2021, foram 37 partidas e dois tentos. A sua primeira participação no elenco principal aconteceu em 2020, quando disputou 15 jogos e marcou dois gols.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, o atleta de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Grêmio Pague Menos. Em seguida, ainda vestiu a camisa do Porto-PE, até chegar ao Inter.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

De acordo com informações do site ‘Transfermarkt’, o vínculo de Caio Vidal com o Internacional possui duração somente até dezembro. Ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O seu atual valor de mercado é de 1,80 mi

Antes na mira do Fortaleza, o atacante Caio Vidal teve o futuro definido nas últimas horas e agita os bastidores do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.