FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde desta sexta-feira (15), o Fortaleza recebeu a equipe do Anjos do Céu pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense Sub-17 e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1. Paulo Roberto, Renan e Michel marcaram para o Leãozinho. Com o resultado, o Tricolor de Aço conquistou a vaga na grande final do certame. O Fortaleza enfrentará a equipe do Ceará pela final da competição.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

O JOGO

A partida começou meio morna, com uma vantagem de quatro gols no placar, o Leãozinho administrava bastante a partida. Com poucas chances, o lance marcante da primeira etapa foi uma dura entrada do zagueiro João Lucas no adversário, a arbitragem assinalou falta e expulsou o atleta tricolor. Com um a mais e com desvantagem no placar agregado, a equipe do Anjos do Céu se lançou ao ataque mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

Na segunda etapa o jogo foi diferente, o Leãozinho saiu para o jogo mesmo com um jogador a menos, o que deu mais liberdade para a equipe adversária atacar e foi desses espaços que o Anjos do Céu abriu o placar com um lindo gol. O Tricolor de Aço, que é dono da melhor campanha da competição, não se abateu. Sem nenhuma derrota na competição, foi para cima e conseguiu a virada, empatou com Paulo Roberto após boa jogada do zagueiro Samuel. Renan virou o jogo aproveitando cruzamento de Wendel e Michel colocou números finais no placar com um bonito chute da entrada da área. 3 a 1 Fortaleza.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza tem um Clássico-Rei pela final do Cearense Sub-17. Com data marcada para o próximo sábado (23), local e horário ainda serão divulgados.