FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Thiago Santos no Fortaleza? Empresário do meio-campista do Grêmio se manifesta – Soufortaleza.com

Mesmo não estando em um grande momento no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue bem avaliado por outras equipes no mercado da bola. Neste momento, a ideia é não se desfazer de peças consideradas importantes da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, já que, recentemente, o clube teve a saída de Yago Pikachu para o futebol japonês.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

No mercado, um nome que está dando ‘sopa’ é Thiago Santos, que pertence ao Grêmio. Por lá, o meio-campista não está nos planos de Roger Machado e deve ser negociado. Além do Brasil, ele é alvo de equipes do exterior, mas nada ainda de concreto chegou à mesa do presidente dos gaúchos, Romildo Bolzan.

THIAGO SANTOS NO FORTALEZA?

Diante de várias especulações, o site ‘Sou Fortaleza’ entrou em contato com o staff de Thiago para saber se há algum interesse do Fortaleza e a resposta foi: “Não”. No início desta temporada, o volante chegou a ser especulado no futebol americano, onde estava antes de se transferir para o Grêmio, mas a negociação acabou não sendo levada adiante.

Nesta temporada, o atleta soma 16 embates e nenhum gol marcado. Os jogos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil. Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Thiago Santos foi revelado nas categorias de base do Serrano Centro-Sul, tendo ainda passado por Serrano-PR, Nacional de Patos-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América Mineiro, Palmeiras e FC Dallas, dos Estados Unidos.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

De acordo com os dados do portal ‘Transfermarkt’, o vínculo do volante com o Grêmio tem duração até dezembro de 2023. O seu atual valor de mercado é de 800 mil euros, cerca de 4,3 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.