FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em entrevista, Galhardo não perdoa e manda recado para o Ceará: "Engraçado" – Soufortaleza.com

Com a aprovação da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, Thiago Galhardo é colocado como um dos grandes reforços do Fortaleza para a sequência da temporada. Além do Leão do Pici, o atacante tinha ofertas de outros clubes, mas preferiu assinar por empréstimo até dezembro.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nos últimos meses, chegou até ser especulado de um possível interesse do Ceará no futebol de Galhardo, mas a versão foi desmentida por ele em entrevista coletiva na última quinta-feira (14).

“Engraçado que eu tive no jogo lá, fui no vestiário depois, muito bem recebido; fui ao hotel, me deram camisa. “Você vai voltar? Você vai voltar? Volta, ajuda a gente!”. Nunca tive problema com nenhum deles. Fui ao hotel. Fala quem quer… Talvez pela perda, responsabilidade, cobrança. Tenho a consciência limpa do que sou, do meu caráter, da minha personalidade, que é forte. Não tive nada, eles tiveram a oportunidade de ter feito algo, não fizeram, estou aqui e muito feliz”, 

Thiago Galhardo

Pelo rival, ele atuou em 2019 e saiu como um dos principais destaques do time. No total, foram 34 participações, com 12 gols marcados e uma assistência. Nesta temporada, o atleta de 32 anos vinha atuando com o Celta de Vigo, da Espanha, onde foi acionado em 34 jogos, com dois tentos e dois passes decisivos.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Thiago Galhardo foi revelado nas categorias de base do Bangu, onde integrou o elenco sub-20. Em seguida, vestiu a camisa do Botafogo, Comercial, América, do Rio Grande do Norte, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, Albirex Niigata, do Japão, Vasco, Ceará e Inter.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

No portal ‘Transfermarkt’, a sua valorização é de 2 milhões de euros, cerca de 10,8 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.