FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Sorridente e simpático, o volante Lucas Sasha foi apresentado na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos, na tarde desta sexta-feira (15). O Vice-Presidente e o Diretor de Futebol, Alex Santiago, apresentou o atleta, que vestirá a camisa 88 para a sequência da temporada.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Com contrato até maio de 2024, Lucas Sasha treina no Pici desde do começo de julho e estará à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferência. O novo reforço está animado e agradeceu ao Fortaleza pela seriedade e profissionalismo na sua contratação:

— Agradeço de coração por toda a confiança. O clube me analisou bastante, foi muito gratificante a minha chegada aqui. Você (Alex Santiago) poder falar dos meus jogos e das situações que vivi lá fora para isso tudo, isso só mostra a seriedade que é o Fortaleza. E é por isso que está nessa ascendência tão grande, estou muito feliz de está aqui. Espero poder trazer tudo o que eu venho trabalhando durantes esses anos aqui para o Fortaleza. Essa seriedade que eu tenho fora de campo, porque tudo começa fora de campo para depois refletir em campo. Espero trazer todo o profissionalismo e toda essa entrega que tive em outros clubes trazer aqui para o Leão. Assim, juntos tivermos mais momentos felizes, obrigado mais uma vez! – agradeceu o atleta.

Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Após três temporadas no Aris, da Grécia, o atleta retornou ao Brasil e escolheu a camisa tricolor para vestir. Identificado e analisado pelo CIFEC, Lucas Sasha chega para reforçar o elenco tricolor para fazer boas campanhas nas competições restantes. O jogador, natural de São Paulo-SP, soma qualidades técnicas como desarmes, pressão em marcação ofensiva e em bloco baixo, além de iniciar jogadas em transições ofensivas.

Para ver mais fotos da apresentação, clique aqui.