Titular de Abel no Palmeiras vira desfalque de última hora contra o Fortaleza – Soufortaleza.com

Pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Palmeiras às 18h, dentro de casa, na Arena Castelão. A ideia do técnico Juan Pablo Vojvoda é colocar o que tem de melhor e voltar ao caminho das vitórias, onde a equipe está na vigésima posição e preocupa a torcida.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Do lado alviverde, o técnico Abel Ferreira não conta com Gustavo Gómez, titular absoluto e um dos principais destaques do elenco. De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o zagueiro será poupado e não foi sequer relacionado para o embate desta noite. Como substituto, Abel deve optar por Luan, que formará a dupla principal ao lado de Murilo.

O zagueiro Gustavo Gómez não foi relacionado e está fora da partida contra o Fortaleza. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na lateral, Marcos Rocha, que não atuou contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, volta ao time. Na esquerda, Piquerez mais uma vez será alçado. No meio-campo, Veiga continua como titular, com Danilo e Zé Rafael. No ataque, Gustavo Scarpa joga pela ponta direita e conta com a companhia de Dudu e Rony, um dos artilheiros da equipe no Brasileirão.

Como desfalques, o Palestra não terá Gabriel Menino (suspenso), Rafael Navarro (lesionado), Gabriel Veron (lesionado) e Jailson (lesionado). Marcos Rocha, Abel Ferreira, Vitor Castanheira (auxiliar) e João Martins (auxiliar) estão pendurados e podem desfalcar o clube na próxima rodada.

RELACIONADOS DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR O FORTALEZA

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius Silvestre;Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Garcia, Piquerez e Jorge;Zagueiros: Murilo, Luan, Kuscevic e Naves;Meio-campistas: Danilo, Zé Rafael, Atuesta, Fabinho, Pedro Bicalho, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga;Atacantes: Dudu, Rony, Breno Lopes, Wesley e Gabriel Silva

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.