FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Eliminado na Libertadores, Fortaleza se concentra em escapar da Série B


Eliminado na Libertadores, Fortaleza se concentra em escapar da Série B

Leão do Pici ainda tem pela frente as oitavas de final da Copa do Brasil

Fortaleza foi eliminado nas oitavas de final pela Libertadores e agora foca no Brasileirão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

estudiantes fortaleza libertadores Fortaleza perdeu para o Estudiantes (Foto: Felipe Cruz/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – A eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores para o Estudiantes-ARG está doendo, mas o Fortaleza precisa levantar a cabeça e focar no seu principal objetivo em 2022: escapar da Série B do Brasileiro.

Apesar de ainda ter pela frente as oitavas de final da Copa do Brasil – ganhou do rival Ceará, por 2 a 0, no jogo de ida -, o Fortaleza concentra todas as atenções no Brasileirão. No domingo, inclusive, recebe o líder Palmeiras.

“Agora temos que dar a volta por cima, pois domingo enfrentamos o Palmeiras e temos que estar prontos para isso”, alertou o técnico Juan Pablo Vojvoda.

A situação tricolor no Brasileirão é complicada. Com apenas dez pontos conquistados nas 15 primeiras rodadas, o Fortaleza amarga a lanterna e está a sete pontos do Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para aumentar as opções de Vojvoda, a diretoria do Fortaleza reforçou o elenco com o zagueiro Emanuel Brítez, volante Lucas Sasha, o meia Otero e o atacante Thiago Galhardo. Todos eles só ficam à disposição a partir do próximo dia 18, quando reabre a janela de transferência.

Confira também: