Fortaleza Esporte Clube

Na manhã deste sábado (9), o Fortaleza enfrentou a equipe do Anjo do Céu pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense Sub-17 e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 0. Samuel, Paulo Roberto e Ryquelme marcaram para o Leãozinho, o quarto gol foi contra do goleiro adversário. Com o resultado, o Tricolor de Aço pode ser derrotado por até três gols de diferença que avança para a grande final da competição.

Foto: Divulgação/FortalezaEC

Mesmo jogando fora de casa, o Leãozinho foi ao CT Granja Tijuca enfrentar a equipe do Anjos do Céu e conquistou um grande resultado. O Fortaleza abriu o placar com o zagueiro e capitão Samuel, que aproveitou cruzamento e marcou de cabeça, o segundo gol foi marcado por Paulo Roberto no início do segundo tempo. Logo após o segundo gol, Ryquelme ampliou para o Tricolor de Aço e nos minutos finais o goleiro adversário saiu mal em escanteio e acabou marcando contra.

PRÓXIMO CONFRONTO

A partida de volta das semifinais do Campeonato Cearense Sub-17 será nesta sexta-feira (15), às 15 horas, no CT Ribamar Bezerra.