Aspirantes: Fortaleza sai na frente mas empata com CSA pelo Brasileiro – Soufortaleza.com

Enquanto a equipe profissional do Fortaleza se concentra na Série A, a base já entrou em campo. Pelo Brasileirão de Aspirantes, o Leão ficou no 1 x 1 com o CSA. A partida ocorreu ontem, no CT Ribamar Bezerra. Desta forma, o clube ocupa a segunda colocação do grupo D com três pontos. O líder é o Cuiabá com seis.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Tricolor soma um ponto contra o CSA. Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

O JOGO

O Fortaleza dominou a maior parte do primeiro tempo, principalmente utilizando as laterais. Enquanto isso, o CSA procurava se defender. O time alagoano até abriu o placa, mas o gol foi anulado por conta de impedimento. Desta forma, o Tricolor abriu o placar com Andrey aos 24 da primeira etapa. Contudo, o CSA logo empatou com Luan.

No segundo tempo, o Leão foi cima da equipe alagonana mas não conseguiu balançar as redes. Final: Fortaleza 1 x 1 CSA.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão volta a campo na quinta-feira contra o Cuiabá, ás 15h no CT RIbamar Bezerra.

JOGO NA ÍNTEGRA

PROFISSIONAL

O Fortaleza recebe o Palmeiras, amanhã ás 18h na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.