FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Negociação avança e Fortaleza deve anunciar zagueiro nas próximas horas – Soufortaleza.com

Além do sistema ofensivo, que foi reforçado com Thiago Galhardo e Otero, a diretoria do Fortaleza também olha com carinho para a defesa. Nos últimos dias, o clube teve o nome de Adryelson, que estava no Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos, especulado. No entanto, a negociação não é simples, já que ele acionou o Sport na Justiça cobrando 3,4 milhões de reais entre valores atrasados e futuros, além de pedir rescisão indireta do contrato que iria até dezembro de 2023.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Com o acerto distante, o Leão do Pici mira em Emanuel Brítez, de 30 anos, do Unión Santa Fe, da Argentina. De acordo com informações do jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês, o zagueiro será o quarto reforço do clube na temporada. Além de Otero e Galhardo, o Leão do Pici também assinou com Lucas Sasha, que estava no Aris, da Grécia.

A última atuação de Brítez aconteceu na última quarta-feira (06), diante do Nacional, do Uruguai, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Unión Santa Fe acabou sendo derrotado por 2 a 1 e foi eliminado da competição. O novo reforço do Fortaleza, inclusive, foi o autor do único tento da sua equipe, aos 47 minutos da etapa final.

Ainda segundo Anderson Azevedo, Emanuel Brítez deve retornar com a delegação do Tricolor de Aço para o Brasil. Nesta quinta-feira (07), o clube enfrenta o Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, às 21h30, fora de casa, no estádio Jorge Luis Hirschi.

NÚMEROS DO NOVO ZAGUEIRO LEONINO

Nesta temporada, Emanuel Brítez esteve presente em 25 jogos, com duas bolas nas redes adversárias e um assistência. Ele está no Unión Santa Fe desde 2021, quando foi adquirido em definitivo junto ao Defensa y Justicia, também da Argentina.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.