FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Contratação mais cara da história é emprestado pelo Fortaleza


Contratação mais cara da história é emprestado pelo Fortaleza

Renato Kayzer vinha treinando em separado depois de reclamar da falta de oportunidades

Sem clima para continuar no Fortaleza, Renato Kayzer foi emprestado ao Daejeon Citizen, da Coreia do Sul

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/07/2022

renato kayzer atacante fortaleza1 Renato Kayzer deixou o Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – Contratação mais cara da história do Fortaleza e do futebol cearense, Renato Kayzer está de malas prontas para a Coreia do Sul. O atacante será emprestado ao Daejeon Citizen, que disputa a Segunda Divisão.

Renato Kayzer não tinha mais clima para continuar no clube depois de ter reclamado da falta de oportunidades no time titular. A atitude não agradou Juan Pablo Vojvoda e o atacante se viu fora dos planos da comissão técnica.

Desde então, o nome do atacante foi especulado em alguns clubes do futebol brasileiro. O Grêmio confirmou interesse em contar com Renato Kayzer, mas as conversas não evoluíram.

Em fevereiro deste ano, o Fortaleza comprou 60% dos direitos econômicos de Kayzer juntou ao Athletico-PR por R$ 6 milhões, sendo que R$ 2 milhões serão pagos apenas em 2023. O contrato do atacante vai até dezembro de 2025.

A euforia pela sua contratação, porém, acabou quando a bola começou a rolar. Com a camisa do Fortaleza, Renato Kayzer disputou 23 gols e marcou três gols, além de ter dado duas assistências.

Confira também: