FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após derrota para o Coritiba, Fortaleza comunica futuro de Vojvoda – Soufortaleza.com

Com Yago Pikachu entrando na etapa final, o Fortaleza mais uma vez foi derrotado no Campeonato Brasileiro. Diante do Coritiba, concorrente direto para fugir da zona de rebaixamento, o Leão do Pici, mesmo com um a mais no fim do segundo tempo, acabou tomando gol aos 48 minutos e segue na lanterna, com apenas 10 pontos. Também no fim, aos 39, Nathan, do Coxa, ainda acabou sendo expulso.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O resultado deixa o Tricolor de Aço ainda mais pressionado para enfrentar o Estudiantes de La Plata, da Argentina, pela volta da Copa Libertadores da América. O confronto está marcado para quinta-feira (07), às 21h30, dessa vez fora de casa.

VOJVODA FICA

De acordo com informações do jornalista Ricardo Tavares, do portal ‘Futebol Cearense’, apesar de muitos questionamentos, o técnico Juan Pablo Vojvoda segue no comando da equipe. Até aqui, o argentino, que já foi especulado em Flamengo e Internacional, soma 43 partidas, com 20 saldos positivos, 12 empates e 11 derrotas. Os jogos aconteceram pela Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

“Vojvoda dificilmente será demitido e todo mundo sabe o pq. Não vai aparecer ngm no Fortaleza pata assumir que o planejamento foi um fracasso. O que vai acontecer é a chegada mais jogadores, pois um time que gastou 20 MILHÕES na temporada faz 10 pontos em 15 jogos no Brasileirão”, escreveu Ricardo em seu Twitter.

Ricardo Tavares

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO

Vojvoda dificilmente será demitido e todo mundo sabe o pq. Não vai aparecer ngm no Fortaleza pata assumir que o planejamento foi um fracasso. O que vai acontecer é a chegada mais jogadores, pois um time que gastou 20 MILHÕES na temporada faz 10 pontos em 15 jogos no Brasileirão

— Ricardo Tavares CB Fontenele (@ricardo1tavares) July 4, 2022

Novamente pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a atuar somente no domingo (10), diante do líder Palmeiras. O embate será dentro de casa, na Arena Castelão, às 18h. Além da equipe leonina, Goiás, com 17 pontos, Cuiabá, com 16, e Juventude, com 11, também ocupam a zona de rebaixamento. O primeiro time fora é o Atlético-GO, também com 17, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.