Com retorno de Zé Welison, Fortaleza está escalado contra o Estudiantes – Soufortaleza.com

Com grande apoio da torcida, o Fortaleza enfrenta o Estudiantes de La Plata, da Argentina, nesta quinta-feira (30), às 21h30, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Somar logo uma grande vitória no primeiro embate está nos planos de Juan Pablo Vojvoda, que já escalou a equipe com o que tem de melhor .

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Zé Welison, que não atuou na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético Mineiro, por motivo de suspensão, está de volta e encorpa o meio-campo leonino. Na frente, Romero fica com a vaga de Robson, que está entregue ao departamento médico.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Lucas Lima, Zé Welison, Ronald, J. Capixaba; Moisés, Romero; Téc: Vojvoda.

Leão escalado para #FORXELP 🦁✅ pic.twitter.com/sAru7KujgM

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 30, 2022

ESCALAÇÃO DO ESTUDIANTES

Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Fabián Noguera, Luciano Lollo, Emmanuel Mas; Manuel Castro, Fernando Zuqui, Jorge Rodríguez, Franco Zapiola (Jorge Morel); Boselli. Téc: Ricardo Zielisnk.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.