FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Treinador do Fortaleza comemora chegada de reforços


Treinador do Fortaleza comemora chegada de reforços

O volante Lucas Sasha e o atacante Thiago Galhardo foram anunciados

Nos últimos dias, a diretoria do Fortaleza anunciou as chegadas do volante Lucas Sasha e do atacante Thiago Galhardo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/07/2022

juan pablo vojvoda treinador fortaleza 02 Vojvoda recebeu reforços (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 01 (AFI) – Nas vésperas da partida contra o Estudiantes-ARG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza anunciou as chegadas do volante Lucas Sasha e do atacante Thiago Galhardo. As contratações foram comemoradas pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

“Quanto aos reforços, Galhardo e Sasha são dois jogadores que, como todos, vêm para somar. Vamos precisar de todos, deles também. Vêm com uma expectativa, é importante somar gente ao nosso elenco. Necessitamos da ajuda de todos. E nós vamos precisar que eles sejam incorporados rapidamente”, disse o treinador.

Os dois reforços, porém, só vão ficar à disposição de Juan Pablo Vojvoda a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferências para os clubes das Séries A e B do Brasileiro. Até lá, vão ficar treinando com o elenco.

EM ABERTONa última quinta-feira, o Fortaleza recebeu o Estudiantes-ARG na Arena Castelão, saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate. Na visão do treinador tricolor, o 1 a 1 deixa tudo em aberto para o jogo da volta, na Argentina.

“O adversário teve o controle nos primeiros minutos, mas no final do primeiro tempo o Fortaleza foi superior. Mas foi um jogo muito parelho, disputado, físico. Agora temos que pensar no Brasileiro. E depois o planejamento é em cima de um jogo que ainda está aberto, a classificação está aberta”, afirmou Vojvoda.

Antes da partida de volta, na Argentina, o Fortaleza entra em campo pelo Brasileirão. Na lanterna, o Leão do Pici tem um confronto direto contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 15ª rodada.

Confira também: