FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Romero é sacado e Fortaleza está escalado para enfrentar o Atlético-MG – Soufortaleza.com

Pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta na noite deste sábado (25) o Atlético Mineiro, às 21h, fora de casa. Como desfalques, a equipe não terá Tinga, em tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, Hércules, com edema em adutor coxa direita, e Robson, com estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Através das redes sociais, o clube revelou que o atacante deve ficar afastado dos gramados por um mês. O meio-campista Lucas Crispim, reintegrado ao elenco, começa no banco de reservas. Matheus Jussa, que saiu machucado contra o Ceará, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, também fica à disposição da comissão técnica.

No ataque, Romarinho foi escolhido para iniciar ao lado de Moisés. Silvio Romero, titular nas últimas partidas, foi sacado e pode entrar no decorrer do segundo tempo.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima, J. Capixaba; Moisés e Romarinho. Téc: Vojvoda.

🚑 Balanço do Departamento Médico– Tinga: segue tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo;– Hércules: edema em adutor coxa direita;– Robson: estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 25, 2022

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO MINEIRO

Everson; Igor Rabelo, Réver, Alonso; Guga, Allan, Castilho, Calebe, G. Arana; Sávio, Sasha. Téc: Antonio Mohamed.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.