FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Pikachu confirma interesse do futebol exterior e expõe futuro no Fortaleza – Soufortaleza.com

Chegando em 2021, vindo do Vasco, Yago Pikachu hoje é um dos principais destaques do Fortaleza e também do futebol nacional. Com boas atuações, ele já é pedido pela imprensa para integrar a lista de convocados da Seleção Brasileira, que tem Tite no comando técnico. Em entrevista coletiva na última quinta-feira (23), o meio-campista não escondeu o sonho de defender a ‘amarelinha’.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

“Em termos de seleção, acho que todo mundo sonha e comigo não é diferente. Eu passei um momento semelhante lá no Vasco, em 2018, onde comecei a fazer bastante gol e coincidentemente também era ano de Copa do Mundo. Os torcedores também pediam por uma convocação, e querendo ou não, você acaba criando uma expectativa lá no fundo do coração, o sonho de infância e de representar o seu país acaba reacendendo. Se as coisas continuarem da mesma forma como estão hoje, eu acredito que uma possível convocação vai sair naturalmente”, disse.

Yago Pikachu

Em outro ponto, Pikachu confirmou que recebeu sondagens do futebol exterior no ano passado, mas preferiu renovar o seu contrato com a equipe leonina até o fim de 2023. Ele diz estar feliz e pretende permanecer por ‘bastante tempo’.

“Desde a minha chegada e depois de tudo que a gente conquistou no ano passado, houve muito interesse de ir para o exterior, e eu sempre deixei claro que é um sonho meu jogar fora do país, para eu ter essa experiência. Mas eu não penso nisso no momento. Tive a oportunidade de sair na janela de janeiro e acabei renovando meu contrato, porque me sinto muito feliz, muito amado por todos aqui. Nós (ele e família) nos adaptamos muito bem a cidade”, iniciou.

Yago Pikachu

“Então eu sempre deixo claro em todos os clubes que eu passo, que eu quero deixar algo marcado, quero fazer história. Se for para ficar mais dois, três, quatro ou cinco anos, eu vou ficar, porque me sinto bem à vontade. Eu não sei o dia de amanhã, pode vir um cara aí e queira pagar a multa, a gente não pode fazer nada. Mas o meu desejo é de permanecer bastante tempo”, completou Pikachu.

Yago Pikachu

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.