FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na manhã deste sábado (18), o Fortaleza enfrenta a equipe do Bahia em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será realizada no CT Ribamar Bezerra e tem seu início previsto para às 10 horas. A partida será transmitida pela TV Leão, TV própria do Tricolor de Aço que conta com mais de 207 mil inscritos, marca esta que faz da TV Leão a maior de um clube do Norte-Nordeste.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Tiago Trindade/FortalezaEC

Integrante do grupo A, o Leão do Pici, que ocupa a 10ª colocação após ser derrotado em sua estreia para o América-MG fora de casa, busca vencer a partida para se recuperar na competição e assim continuar sonhando com a classificação para a próxima fase do torneio. O adversário também vem de derrota na estreia, o Bahia foi derrotado por dois a zero pela equipe do Botafogo dentro de casa, fator que eleva a importância da partida para ambas as equipes.

A equipe do técnico Júnior Câmara teve duas semanas de preparação para a partida, onde durante os treinos a equipe buscou corrigir os erros cometidos na estreia e fazer um bom jogo diante da equipe baiana. Para a partida, nenhum jogador está suspenso.