FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após ser agredido com capacete, Robson solta o verbo em rede social – Soufortaleza.com

A sexta-feira (17), vem sendo agitada nos bastidores do Fortaleza. No desembarque da delegação no Aeroporto Internacional Pinto Martin, o velocista Robson foi agredido com um capacete por um torcedor. A situação não pegou bem e o clube pouco tempo depois divulgou uma nota repudiando os ataques. Na publicação, o Tricolor ainda frisou ‘que está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais’.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Além disso, muitos presentes no local ainda gritaram ‘time sem vergonha. Para jogar no Leão tem que ter disposição’. Através do Instagram, Robson resolveu se manifestar e não poupou críticas: “Até quando vamos ter que “aceitar” esse tipo de atitude?”, escreveu o atacante, que está nos planos da comissão técnica para a sequência do ano.

SITUAÇÃO LONGE DA IDEAL NO TORNEIO NACIONAL

Na tabela geral do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza é o lanterna, somente com sete pontos somados. Na última rodada, a equipe acabou sendo derrotada pelo Avaí por 3 a 2, fora de casa, na Ressacada. Em 12 partidas, foram apenas uma vitória (contra o Flamengo), quatro empates e sete derrotas. Além do Tricolor de Aço, Atlético-GO, com 13 pontos, Cuiabá, com 12, e Juventude, com 10, também ocupam a zona de rebaixamento. O Goiás, com 14, é o primeiro clube fora do Z4.

VOJVODA SEGUE NOS PLANOS DA ALTA CÚPULA LEONINA E DEVE PERMANECER

Na próxima rodada, os comandados de Juan Pablo Vojvoda enfrentam o América Mineiro, às 18h, em casa, na Arena Castelão. Um saldo negativo pode complicar ainda mais a situação do treinador que, apesar do baixo rendimento, continua nos planos do presidente Marcelo Paz. De acordo com informações do jornalista André Hernan, em seu canal no ‘Youtube’, não passa pela cabeça da diretoria demiti-lo. Atualmente, o argentino de 47 anos possui contrato somente até dezembro.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.