FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em entrevista, Vojvoda agita torcida ao traçar meta 'ousada' no Fortaleza – Soufortaleza.com

O Fortaleza teve boas oportunidades, até poderia sair com os três pontos, mas acabou empatando com o Athletico Paranaense em 0 a 0. O jogo aconteceu no último domingo (12), na Arena Castelão. Novamente pelo Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici volta a atuar na quinta-feira (16), às 19h, em confronto direto diante do Avaí, dessa vez fora de casa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Em entrevista coletiva após a igualdade do último fim de semana, o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou que o time teve uma boa produção ofensiva, mas que não conseguiu furar o bloqueio do Furacão: “Você assistiu a todas as partidas do Fortaleza? Bom, coincida comigo que há partidas que o Fortaleza merece mais do que recebe e isso é realidade. Hoje o Fortaleza mereceu mais de um ponto? Melhorou defensivamente? A produção ofensiva foi muito boa, as situações foram muito claras. Eu acredito neste elenco”, analisou.

Vojvoda

Em outro ponto, o comandante frisou que o time conseguirá voltar ao caminho das vitórias: “O time jogou com inteligência, trocou sistemas, não teve problemas. O time criou situações de gol, acho que o adversário não criou problemas pra gente. Vou continuar trabalhando e digo sempre o mesmo, as palavras são sempre as mesmas, porque temos que melhorar a última bola. Isso vai virar e vamos sair dessa situação. Jogando assim, como este jogo, toda partida. Eu sou o primeiro que vai continuar acreditando e trabalhando”, completou o argentino.

Vojvoda

Nos últimos três jogos do Tricolor de Aço, foram uma vitória e dois empates. Com a evolução, Vojvoda mais uma vez pediu o apoio da torcida: “Faltou o gol. A produção muitas vezes, vocês podem opinar, que podem ver a partida de cima. Eu que vejo de baixo, de perto dos jogadores, a minha análise é que o time fez um grande jogo. E a gente tem que estar orgulhoso e apoiar, porque necessitamos de apoio. É tudo uma família. E eu acredito em cada um que está ao meu lado”, finalizou.

Vojvoda

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.