FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

 Já classificado para a segunda fase do Campeonato Cearense Sub-17, o Fortaleza enfrenta neste sábado (11) a equipe do Santa Cruz pela sexta rodada do certame. Único invicto da competição e com 100% de aproveitamento, o Leãozinho vai em busca de mais uma vitória para se firmar como uma equipe que sempre vem muito forte na categoria. A partida será disputada no CT do Floresta com inicio às 13h30. Não haverá transmissão.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Leãozinho tem números marcantes em sua campanha. Dado como o de 32 jogadores utilizados em cinco partidas é bastante expressivo, que representa um grande trabalho da comissão técnica e do departamento de formação, onde ao invés de talentos individuais, reforçam o coletivo e a maneira de jogar através do ID Leão.

Com um diversificado plantel de atletas, jogadores que integram o Sub-15 também fizeram parte da campanha até aqui, como o caso do Mario, atleta do sub-15, que entrou na partida diante do Horizonte e ajudou a equipe com um gol. Na ocasião, o gol foi decisivo e garantiu a vitória do Tricolor de Aço por 3 a 2.