FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

COPA DO BRASIL SUB-17: Palmeiras perde de virada, mas está na final


COPA DO BRASIL SUB-17: Palmeiras perde de virada, mas está na final

O Palmeiras está na final da Copa do Brasil Sub-17. Na noite desta sexta-feira (10), na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Sport venceu o Porco por 3 a 2, pelo jogo de volta das semifinais do torneio

Mesmo perdendo de virada para o Sport por 3 a 2, o Palmeiras se classificou para final da Copa do Brasil Sub-17 e enfrenta o Vasco

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 10/06/2022

Palmeiras classificado para final da Copa do Brasil Sub-17 Palmeiras classificado para final da Copa do Brasil Sub-17. (Foto: Fabio Menotti/ Palmeiras)

Barueri, SP, 10 (AFI) – O Palmeiras está na final da Copa do Brasil Sub-17. Na noite desta sexta-feira (10), na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Sport venceu o Porco por 3 a 2, pelo jogo de volta das semifinais do torneio. O Verdão ficou com a vaga na final por vencer o duelo de ida por 5 a 2 e, agora, vai enfrentar o Vasco.

O Vasco conquistou sua vaga na última quinta-feira (9) contra o Bahia, vencendo por 2 a 0 o primeiro jogo e marcando uma goleada de 3 a 0 no segundo jogo.

Palmeiras classificado para final da Copa do Brasil Sub-17Palmeiras classificado para final da Copa do Brasil Sub-17. (Foto: Fabio Menotti/ Palmeiras)

PRIMEIRO TEMPO

O Palmeiras abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Thalys aproveitou cruzamento de Gilberto e cabeceou sem chance de defesa para Aranha. O Verdão quase ampliou aos 33, em chute forte de Endrick, que Aranha defendeu. Cinco minutos depois, o atacante tentou de novo e o goleiro do Leão evitou o gol.

PALMEIRAS DORMIU E TOMOU A VIRADA

No início do segundo tempo, aos nove minutos, Endrick voltou a dar trabalho para Aranha. Ele chutou perto da pequena área e o goleiro defendeu. Aos 11, o Porco ampliou. Luís Guilherme avançou em velocidade e chutou forte para fazer o segundo. 

O Sport diminuiu aos 32 minutos. Charles Eduardo chutou colocado e fez um bonito gol. O Rubro-Negro quase empatou aos 36, quando Kayan, na pequena área, chutou por cima do gol. O Sport empatou aos 39 minutos, quando Vitor Reis tentou recuar bola para o goleiro e marcou contra. Empolgado, o Leão virou o jogo aos 43 minutos. Luquinhas, de pênalti, deslocou o goleiro César.

09/06/2022 – 19h00 Finalizado Vasco VAS 3 0 Bahia BAH 10/06/2022 – 19h00 Finalizado Palmeiras PAL 2 3 Sport SPO

Confira também: